NOSSA HOMENAGEM

NOSSA HOMENAGEM
Homenagem ao nosso amigo Lucio da Silva. Você sempre será lembrado por nós meu amigo.

quinta-feira, 31 de maio de 2012

quarta-feira, 30 de maio de 2012

SÓ FUSQUETAS E VENENO AUTOMOTIVO FAZEM PARCERIAS...

Foi firmado no último dia 27 de Maio em NOVO HAMBURGO, RS, no 9º ENCONTRO ESTADUAL DE FUSCA E DERIVADOS, a parceria entre SÓ FUSQUETAS e VENENO AUTOMOTIVO DUB CLUB que é uma equipe formada por proprietários de veículos personalizados e por fãs de automobilismo, com intenção de participar de competições e exposições divulgando nossos parceiros e patrocinadores. Para mais informações sobre a VENENO AUTOMOTIVO DUB CLUB, acesse: http://venenoautomotivo.blogspot.com.br/ .  Na foto o registro da parceria, Cleber da (VENENO AUTOMOTIVO DUB CLUB) e Leandro do (SÓ FUSQUETAS).

segunda-feira, 28 de maio de 2012

9º ENCONTRO ESTADUAL DE FUSCA E DERIVADOS DE NOVO HAMBURGO.

O SÓ FUSQUETAS esteve participando no último domingo dia 27 de Maio do 9º Encontro Estadual de Fuscas  e Derivados em Novo Hamburgo  na   praça do imigrante, foi um festa linda, o dia ajudou com um sol maravilhoso, onde tivemos o privilegio de um belo evento. O SÓ FUSQUETAS parabeniza a organição do evento e aos participantes. 
( POR TER MUITAS FOTOS DEIXAMOS AQUI O LINK PARA ACESSO: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.161698627293704.35095.100003607039517&type=3 )







FOTO DA SEMANA....

                                                 PROPRIETÁRIO: HENRIQUE RIVA
                                                    PRIMAVERA DO LESTE - MT

quinta-feira, 24 de maio de 2012

RESULTADO DE ENQUETE

QUEREMOS AGRADECER A PARTICIPAÇÃO DAS PESSOAS EM NOSSA ENQUETE, O QUE REVELOU QUE TEMOS UM RESULTADO QUE NOS DEIXA ANIMADO E QUE NOS EXIGE A CADA DIA,  MELHORAR NOSSAS PUBLICAÇÕES.


                                                                                                  



                                                                                                                             SÓFUSQUETAS

CUNHA-SP A CIDADE DO FUSCA NO BRASIL



A Matéria saiu no fantástico, confira no video.







Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=BeB0XaX1m9E

domingo, 20 de maio de 2012

FUSCA LEVA NOIVA PARA CASAMENTO

Neste final de semana O SÓ FUSQUETAS usando seu fusca Branco 1983, levou uma noiva para o casamento de Karen e Fábio, desejamos aos noivos, felicidades, alegrias, paz, hamornia e muito amor. Confira as fotos a seguir.

                            






















sexta-feira, 18 de maio de 2012

FUSCAS TRANSPORTANDO NOIVAS PELO BRASIL...

Nesse mês que é um famoso por ser das noivas, casamentos, resolvemos homenagear o carro que também faz a sua parte levando a noiva para a cerimonia de casamento. Desejamos á todos os casais e em especial os que utilizaram, utilizam e utilizarão FUSCAS em seu casamento toda a felicidade do mundo.











segunda-feira, 14 de maio de 2012

PRESIDENTE URUGUAIO DIRIGE SEU FUSCA 87 EM EVENTO AUTOMOBILÍSTICO.

O presidente do Uruguai, José Mujica, 76 anos, pilotou seu velho volskwagen (ano 1987) durante o último fim de semana como parte das celebrações do 10º aniversário da Categoria Super Fusca do Automobilismo, informaram nesta segunda-feira fontes oficiais.Mujica chegou ao autódromo Víctor Borrat Fabini - situado na zona do Pinhal, a cerca de 30 km de Montevidéu -, manejando seu veículo e deu duas voltas no circuito para marcar sua participação nos festejos, destacou a página da Presidência uruguaia.O governante, o primeiro em exercício que visita o autódromo, se reuniu com as autoridades da Associação Uruguaia de Volantes (AUVO) e ainda foi encarregado de dar a bandeirada final em uma das provas realizadas. O líder qualificou de "notável" a festa pela celebração do décimo aniversário da categoria Super Fusca, o carro mais popular da Volkswagen.






                                               

FOTO DA SEMANA

PROPRIETÁRIO: EDINEI PAGNUSSATT
 FUSCA CLUBE CHAPECÓ - SC

A NOSSA HOMENAGEM AO TIME CAMPEÃO DO CAMPEONATO GAÚCHO DE 2012.

O  RIO GRANDE DO SUL É VERMELHO ....


sábado, 12 de maio de 2012