NOSSA HOMENAGEM

NOSSA HOMENAGEM
Homenagem ao nosso amigo Lucio da Silva. Você sempre será lembrado por nós meu amigo.

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

A COPA FUSCA CHEGA EM GUAPORÉ NESTE FINAL DE SEMANA...

A Copa Fusca volta a Guaporé para a 6º etapa


Os pilotos da categoria mais carismática do automobilismo gaúcho sobem novamente a serra gaúcha para a realização da 6ª etapa da categoria.



E o final de semana promete ser de muita velocidade e disputas no nos dias 18 e 19 de agosto.



A competição tem sido acirrada entre os líderes e os vice líderes de ambas as categorias, que proporciona disputas de tirar o fôlego do público a cada volta completada. Na Classe A, Moacir Fighera #8, é o líder com 175 pontos, logo atrás estão Rogerio “Bareta Xavier #2 com 160 pontos, e na terceira colocação vem Daniel Oliveira #42 e Everson Melo #26 empatados com 1136 pontos. Fichera foi o último vencedor da categoria na etapa disputada em Tarumã.



Já na Classe B o que também não vai faltar é emoção. Fabrício Fraga #44 está na liderança com 172 pontos, seguido pelo piloto estreante e revelação do campeonato Tiago Takagi #54 com 146 pontos no terceiro lugar aparece Noli Ferreira #22 com 142 pontos.



O Autódromo Internacional de Guaporé vai começar a definir alguns canditados ao título de 2012 já que após a 6º etapa teremos mais 2 para encerrar a temporada e a briga esta intensa nas classes A e B.



A categoria Copa Fusca tem o apoio da Dorneles Lubrificantes



Schaefer assessoria

Foto: Fernando Silva
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário